Mantra para sucesso!!

Gilson Chveid Oen

Eu amei essa matéria e quero compartilhar com vocês..

Eu criei um Mantra que vai fazer você virar um caçador bem sucedido. Algo que no Brasil só é experimentado por 5% dos Brasileiros.

Ele vai lhe ensinar a romper vínculos com o passado, priorizar o momento presente e a criar um campo de fótons que, em alguns meses, fará o Universo se tornar um parceiro seu, caçando junto com você e ajudando-o a ser bem sucedido em suas empreitadas pela vida.

Ele é composto de apenas uma palavra:


ZENGOLDABIL.

Para que este Mantra possa atingir o seu objetivo é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através dos seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o ZENGOLDABIL e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com estas palavras por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie ZENGOLDABIL olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva este Mantra, de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

Todos os dias pronuncie o Mantra ZENGOLDABIL várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

Se prepare porque as surpresas serão muito boas. Você não precisa acreditar na Tecnologia da Engenharia Dimensional, apenas usá-la. Utilize-a como faz com o seu celular e assistirá boquiaberto os resultados concretos surgirem.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade sem mistério

A energia do ressentimento e seus males